Páginas



She Don't like the lights - Capítulo 3



Chegamos ao sétimo andar, e sem perceber, quase deixamos o elevador descer novamente, esquecendo de sair do elevador, perdidos em beijos. Apertando o botão de abrir as portas do elevador, conseguimos por pouco manter o elevador no andar e descemos. Abri a porta e chamei minha mãe. Ma quem veio foi minha amiga Stela. Ao ver Justin,  o copo de água que segurava por pouco não caiu de sua mão.
Stela tinha vindo comigo para a viagem por que era minha amiga há anos. E, como eu iria me divertir num show sem minha BFF?
- OMB! – falou, levando uma mão à boca, totalmente surpresa.
- Essa aí é a minha futura cunhada? – Perguntou Justin.
- Cunhada? – Perguntou Stela em português, - vocês estão ficando?
Seu rosto ficou vermelho vivo.
- Como você pode fazer isso comigo?
- Stela, há algumas horas atrás você estava tentando me convencer  de que o Justin não era lá grande coisa. Que você não gostava muito dele.
- Mas eu gosto!
- Como eu iria advinhar?!
Justin assistia nossa briga sem entender uma palavra do que diziamos.
- Cara, qual é o seu problema? Você pirou? Porque você ta tremendo tanto? PARA COM ISSO!
- Você é uma vadia!
E lançou o copo que carregava em minha direção. Mas como sua mira era tão boa quanto sua sanidade mental, o copo não me acertou.  Acertou a testa de Justin.
Me virei, perplexa para olhar Justin.
- Você está louca? – perguntou ele em inglês.
Nem me dei ao trabalho de responder ela ou jogar a jarra de suco que estava na mesa nela. A olhei com ódio e fui em direção a porta. 
Minha mãe, com cara de sono, veio correndo do quarto.
- O que está acontecendo aqui? – Perguntou com a voz rouca de quem acabou de acordar.
- Vou voltar tarde hoje, mãe, se não se importa.
E sai pela porta. Stela tentou segurar a porta, me implorando para que a desculpasse, mas puxei a porta com força e a tranquei.

Nenhum comentário

Postar um comentário