Páginas

She Don't like the lights - Capítulo 10




E a festa não parou. Não até nos certificássemos de que o sol raiava e de que alguns lugares já serviam pão e café o suficiente para conseguirmos chegar em casa acordados. Saímos do estádio e partimos direto para uma boate, que de por meio de alguns contatos conseguimos conseguir entradas, mesmo que fosse para maiores de 18 anos. Dançamos e bebemos muito, sem pensar duas vezes. Tropeços, amassos, garrafas viradas. Tivemos uma noite de Ke$ha, pulando a parte da falta de higiene, tipo escovar os dentes com uísque.
Graças a Deus, apenas algumas fãs nos abordaram, deixando-nos bem a vontade para curtir a noite. Foi bem engraçado o momento em que Justin dispensou as fãs que flertavam com ele descaradamente, falando que estava acompanhado de sua namorada.
Conseguimos manter Justin sóbrio para que não pagasse mico em público, o que seria um desastre para uma celebridade. Mas eu e Stela não medimos o tanto de bebidas e drinks bebiamos. Escolhiamos cada hora um drink diferente, atraídas pelas cores, sem nem ao menos olhar para o conteúdo da bebida. Era ótimo simplesmente se libertar de tudo. Num momento muito rápido de consciência, rezei silenciosamente, implorando a Deus que permitisse que eu não vomitasse em Justin, ou pagasse algum mico do gênero.

Minhas preces foram ouvidas e às sete e meia da manhã, quando cambaleamos para fora da casa de festas, ainda não tinha colocado para fora as bebidas que consumira. Depois de tropeçar pela avenida, com o salto na mão, entramos em uma lanchonete. Pedimos café e pão e nos sentamos, esperando o pedido ficar pronto. Conversamos sobre muitas idiotices, Justin, ainda são, tentava controlar as besteiras que jorrávamos estupidamente.
A eficiente garçonete deixou sobre a mesa os pães, cafés (capuccino para a Stela) e um jornal. Deixou a sala na mesma rapidez em que apareceu, dizendo que estava ali para o caso de precisarem de alguma coisa

 Será que o seu show ta no jornal, amorzinho? Será que eu to no jornal? Eu queria que o jornal fosse que nem o Profeta Diário do Harry Potter, que as pessoas mexem e fica mais “vivo”, sabe? Já pensou se Hogwarts existisse? Ia ser a melhor escola do mundo e o Harry ia se muito gatinho - eu falava, tropeçando nas minha próprias palavras, obviamente bêbada - Oops - Finalizei tampando a boca ao ver que Justin me olhou feio. Como segurava o riso, comecei a imaginar o quão estúpida eu estava parecendo.
Abri o jornal e minha embriaguez se foi em um piscar do olhos. A manchete principal e uma enorme foto giravam para mim mas eu sabia exatamente o que estava lá:
“Adolescente morre baleado ao sair de um show do popstar Justin Bieber”
Não era o Profeta Diário, mas a foto de Mark se movia aos meus olhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário