Páginas

She Don't like the lights - Capítulo 11



De volta para o hotel já lucídas,Stela e eu nos despedimos de Justin,para descansarmos e subimos para o quarto.
Deitei na cama,pequei meu ipod e comecei a ouvir a gravação de Cammon Denominator que Justin tinha feito.Lágrimas desciam pelo meu rosto,tinha que encarar os fatos:Mark estava morto.
Stela foi tentar me consolar:
-(seu apelido)não fica triste..odeio te ver assim.Mais cedo ou mais tarde vão pegar o assassino.
Não conseguia dizer nada,apenas pensava em Mark...apesar do incidente que tinha ocorrido entre nós,ele era uma boa pessoa.
Stela acariciava meus cabelos e enxugava minhas lágrimas:
-Conta comigo sempre!
Nós nos abraçamos,definitivamente ela era um anjo na minha vida
[...]
No meio da noite,Justin me acorda com um cutucão:
-(seu apelido) acorda meu amor-ele disse enquanto me descobria
-O quê foi Jus?Aconteceu alguma coisa?-balbuciei meio sonolenta
Justin segurou uma de minhas mãos para eu levantar.
-Vou te levar á um lugar.
-Espero que seja um lugar que eu goste muito pra você me levar á essa hora de noite.
-Tenho certeza que você vai amar-ele disse selando meus lábios.
Fui ao banheiro,lavei o rosto para desinchar um pouco,escovei os dentes e fiz um coque no alto da cabeça.Fui até o guarda-roupa,vesti um moleton por cima da camisola,coloquei um short  e vesti meus chinelos.
- Você tá linda meu amor!-Justin disse sentando na poltrona.
-Cala o boca Justin-disse irônica
Ele riu e me puxou para seu colo.
-É por isso que eu te amo!
Nós dois rimos e nos beijamos.Justin pediu passagem de lingua e eu permiti.O beijo foi ficando cada vez mais intenso.
-(seu apelido)acho melhor ir parando porque senão eu não respondo pelos meus atos e nem pelos atos do Jerry.
 Olhei pra ele com malícia:
-Então vamos logo pra esse tal lugar antes que amanheça-disse levantando do colo de Justin
Disse uma última olhada no quarto antes de sair,Stela estava totalmente embalada pelo seu sono,desviei o olhar para cama de minha mãe que estava arrumada...ela havia dormido fora.

Nenhum comentário

Postar um comentário