Páginas

She Don't like the lights - Capítulo 2




Andávamos, ao som de sua voz harmoniosa e bem afinada. Como eu queria que aquela rua tivesse 6 milhões de quilômetros! Mas não tinha. O caminho para o hotel em que eu estava hospedada me pareceu extremamente pequeno. Quando chegamos no fim do beco e topamos com uma avenida demasiadamente movimentada para o horário, Justin perguntou:
- Então, aonde você estava indo?
- É por ali, estou hospedada num hotel à dois quarteirões - Falei apontando para a esquerda.
- Hotel? Você não mora em Paris?
- Não, sou brasileira.
Ele me olhou de baixo para cima.
- Hum… Faz sentido - falou com um sorrisinho suspeito no rosto.
- Vim aqui para assistir seu show. Que por acaso é no mesmo dia em que meu aniversário de 15 anos.
- Sério? Aonde você vai se sentar? - perguntou, interessado.
- Seção A2, bem em frente ao palco, na primeira fileira.
- Vai estar na SoundCheck?
- Claro. Tenho que fazer a minha “festa” a mais perfeita possível.

- Deve ser por isso que está num hotel 5 estrelas digno de celebridade. Faz parte da sua festinha?
- Como você sabe que o hotel que eu estou é 5 estrelas?
- Porque é o mesmo que o meu. O único hotel que tem no quarteirão que você me indicou.
OMB! OMB, OMB, OMB, OMB! Ele estava no mesmo hotel em que eu? Eu havia pesquisado tanto para saber em que hotel ele ficaria! E nunca consegui nenhuma informação que me fosse útil. Eu estava começando a acreditar na minha sorte.
- Porque você está me olhando assim? - Perguntou quando percebeu que eu olhava para ele com cara de retardada.
- Nada. É que a minha festa de 15 anos esta sendo boa demais pra ser verdade.
Entramos no hotel. O lobby era magnífico com arquitetura no estilo francês. Fomos direto ao elevador. Estiquei minha mão para apertar o botão do sétimo andar, mas Justin me impediu apertando o botão no último anda, onde ficava a suíte presidencial.
- Onde você pensa que vai?
Me prendeu à parede do elevador e me beijou. Meu Deus o que era aquilo? Que beijo era aquele? Tão intenso e verdadeiro que nem parecia que havíamos nos conhecido há apenas alguns minutos. Me soltei dele e apertei o botão do sétimo andar.
- Vou avisar à minha mãe que vou voltar tarde hoje.
- Aproveite e me apresente à ela. Estou louco pra saber se a minha futura sogra é tão perfeita quanto a minha futura namorada.


Espero que tenham gostado!!Comentem se gostar e se não gostar podem comentar também!!
@ItsMyJubs





Nenhum comentário

Postar um comentário