Páginas

She Don't like the lights - Capítulo 13



Justin tirou o lenço dos meus olhos,mas continuei com eles fechados.
-Pode abrir-Justin disse segurando uma de minhas mãos.

(finja q está noite nesse parque)

Aquele lugar era maravilhoso!Quando vi o canteiro de flores,parecia que eu tinha voltado a ser criança.A primeira coisa que fiz foi correr atrás de Justin.Ele corria atrás de mim,rolavámos na grama...parecia que todos meus problemas desapareceram!
Já cansados deitamos na grama abraçados:
-Justin,essa foi a melhor madrugada da minha vida-disse deitando sobre o peito de Justin.
-Eu sabia que você ia gostar.Sempre que venho á Paris eu venho aqui.É um ótimo lugar pra pensar,e como eu sabia que você tinha ficado abalada com o que ocorreu com o Mark,eu achei que você ia gostar daqui.
Me levantei do colo de Justin e abrasei minhas pernas...havia me esquecido de Mark por um momento.
Justin percebeu minha tristeza repentina,se levantou e me abraçou.meus olhos se incharam e uma lágrima desceu do meu olho:
-(sa) desculpa se eu te magoei meu amor!A última coisa que eu queria nesse momento era te entristecer
- Não foi nada Justin...eu só fico um pouco abalada quando falam nele...é como se eu me sentisse culpada por tudo que aconteceu.
Justin levantou meu rosto e enxugou minhas lágrimas:
- Não fale uma coisa dessas nem brincando...você não tem culpa de nada.
É...você tem razão..posso te pedir uma coisa?
-Claro que pode meu amor!
-Me abraça?
Justin deu um sorriso torto e me abraçou...era a única coisa que eu queria naquele momento...
-Justin me fala alguma coisa em francês.
Ele pensou um pouco e disse
-Q tu es un ange tombé du ciel pour faire ma vie plus heureuse
-O quê quer dizer?
-Você é um anjo que caiu do céu pra fazer da minha vida mais feliz!
[...]
Acordei com um pouco com dores nas costas. Haviamos dormido no parque.Olhei o relógio.05:30,dava tempo de chegar no hotel sem ninguém perceber:
-Justin,Justin acorda-eu o sacudia tão forte que me impressionei dele não ter acordado.O jeito foi apelar pro grito:
JUSTIN DREW BIEBER ACORDA AGORA.
-Só mais cinco minutinhos mãe..-ele disse virando pro outro lado.
-CINCO MINUTINHOS O CARALHO,EU NÃO SOU SUA MÃE,SOU SUA NAMORADA,DORMIMOS NO PARQUE E PRECISAMOS VOLTAR...ENTÃO ACORDA.
Justin se levantou esfregando a mão no rosto:
-Que horas são nervosinha?
-05:30,e se você parar com essa lerdeza dá tempo de chegarmos sem ninguém perceber.
-Tá...nós vamos se você me der um beijo de bom dia.
O que o Justin não me pedia chorando que eu fazia sorrindo,e também aqueles lábios eram inegáveis.


Nenhum comentário

Postar um comentário