Páginas

She Don't like the lights - Capítulo 14




Me despedi de Justin com um beijo e entrei de fininho no quarto para não acordar ninguém.Stela ainda dormia e minha mãe ainda não havia chegado.Onde será que ela tinha se metido?
Tentei ficar acordada para esperá-la,mas o sono foi mais forte do que eu e acabei dormindo.
[...]
-(sa) acorda-Stela disse sussurrando no meu ouvido.
-Que horas são?-disse esfregando as mãos nos olhos.
-13:30
-Minha tá dormindo?
-Tá sim.O quê aconteceu com vocês pra tarem dormindo até essa hora?E por quê você tá suja de terra?
-Depois eu te conto
Fui ao banheiro tomei uma banho para tirar o cheiro ruim do corpo e coloquei um vestido preto.
Quando saí,minha mãe já estava acordada,e fui logo tirando satisfaçoes:
-Posso saber onde a senhora estava pra ter dormido fora?-disse com ar de autoridade
-Como você sabe que eu dormi fora?
Eu não queria contar pra ela q eu havia saído com o Justin de madrugada,então inventei qualquer coisa:
-É...que...eu levantei de madrugada pra ir no banheiro e vi q sua cama tava arrumada.
Ela enrolou o máximo que podia,quando viu que não dava pra esconder ela disse:
-Ontem eu fui dar um passeio e acabei conhecendo um brasileiro...Scoot.Conversa vai conversa vem acabei indo pra casa dele e....o resto é história.
-Ah...então foi isso dona(nome sua mãe)...e por quê não ligou?
-Eu não lembrei....e também não te devo satisfaçoes.
Definitivamente eu e minha mãe haviamos trocados os papéis...eu virei a mãe e ela a filha.
-Como não?Você é minha mãe....ah esqueçe,vou almoçar com a Stela.
Dei um beijo em sua testa e saí.
[...]
Sentamos em uma mesa com vista para a Torre Eiffel
-(sa) o quê você tinha pra me contar?
-Hoje de madrugada,o Justin me levou á um parque maravilhoso e acabamos dormindo lá....chegamos no hotel 06:00  da manhã.
-Então é por isso que você tava fedendo?
-É...foi por isso-risos.
-Como a vida é cruel....sua mãe arranjou um brasileiro aqui em Paris,você namora um cara maravilhoso que te leva á lugares maravilhosos...e eu? to SOZINHA
Nós rimos juntas
-Não fala assim...seus dias de solidão acabaram....tenho a pessoa certa pra te apresentar.

Nenhum comentário

Postar um comentário