Páginas

She Don't like the lights - Capítulo 12



Justin e eu fomos de mãos dadas até o elevador,eu estava meio sonolenta um pouco por isso fiquei cambaleando.Justin me abraçou por trás e ficamos assim até o elevador chegar.
O elevador parou no nosso andar,entramos e parece que virou rotina,Justin me colocou contra a parede outra vez:
-Eu já disse que te amo?-ele disse enquanto acariciava meu rosto
-Já sim!Várias vezes...mas eu não me canso de ouvir nunca!!
Justin sorriu torto e selou meus lábios.
Chegamos ao subsolo e fomos até seu carro e íamos nós ao lugar misterioso.
03:00 da manhã.Paris estava vazia.Lojas fechadas,parques silenciosos,não se ouvia um só barulho nas esquinas da cidade luz.Pra descontrariar,Justin ligou o rádio,estava tocando Baby:
-Você faz sucesso aqui em Paris em....assim vou ficar com ciúmes das Beliebers parisienses
Ela riu e colocou sua mão em minha coxa
-Não precisa ter ciúmes...as Beliebers eu amo,já você....eu sou apaixonado!
[...]
Justin estacionou o carro em uma esquina perto da rua Saint Jacques
-A partir daqui seguimos a pé.-Justin disse abrindo a porta do carro pra mim
A rua estava completamente vazia
-Justin,não é meio perigos só nós dois aqui sozinhos de madrugada?
Ele pegou seu iphone e mandou um sms.Em questão de minutos avistei dois carros pretos no fim da rua.Um dos carros parou na nossa frente.Kenny e um outro homem estava dentro dele:
-Está precisando de alguma coisa Justin?-disse Kenny
-Avise o Jeff e o Robert pra tomarem conta do meu carro.Você e Steve fiquem de olho na gente,mas nos deixe a vontade.
-Como quiser Justin.
Fomos andando de mãos dadas cantando Call me Maybe,rindo,fazendo palhaçadas..queríamos aproveitar cada momento
-Então Jus,aonde você vai me levar?
-Você vai ver já já...-ele pegou um lenço que estava em seu bolso e vendou meus olhos.
Justin me guiou por uns 5 minutos,até que ele soltou minha mão e eu parei.
-Preparada meu amor?
-Sim Jus,anda logo!
-3,2,1...

Nenhum comentário

Postar um comentário