Páginas

She Don't like the lights - Capítulo 16




Chegamos na boate e,tivemos que ser escoltados para entrar,pois milhares de garotas tinham tomado conta da calçada.Justin parou por uns instantes para tirar fotos e dar autógrafos.Umas meninas me pediram pra tirar fotos,e pra não parecer chata acabei tirando.
Entramos na boate e Ryan e Stela já estavam lá dentro sentados.Justin e eu resolvemos sentar em uma mesa mais afastada para deixá-los mais a vontade.
Justin chamou o garçom e pediu dois energéticos:
-Justin,eu vou ao banheiro.-disse levantando da cadeira.
Eu tinha a sensação de estar sendo seguida,mas não levei isso muito a sério.Entrei no banheiro e fui me olhar no espelho.Tinha uma outra moça dentro do banheiro.Bonita,cabelos negros e olhos azuis.Sorri para ela para ser educada e ela veio falar comigo:
-Você é a (sn) namorada do Bieber?
-Sim.Por quê?
-Eu sou Lia...irmã do Mark. 

Nenhum comentário

Postar um comentário