Páginas

She Don't like the lights - Capítulo 8


Impossível descrever a sensação de estar em um show. A emoção de ver ele cantando no palco, a batida, as luzes. Depois de um bom tempo sem me sentir como sendo apenas mais uma fã, a sensação era melhor que nunca. Não me leve a mal, eu amo ser mais que uma fã para ele. Mas eu também amo ser fã.
Só estar lá já faria aquele o melhor dia da minha vida. Mas nada se comparou com o que aconteceu comigo mais tarde.
Um homem enorme veio em minha direção e eu o reconheci como sendo da equipe, pois havia visto ele antes, no backstage. Ele se aproximou e perguntou a frase que eu em toda a minha vida quis ouvir.
- Você quer ser a One Less Lonely Girl do Justin essa noite?
Meu coração bateu mais forte. Ele prometeu à mim que meus sonhos se realizassem hoje, e estava cumprindo a finco com sua palavra.
Graças ao nervosismo, o meu “sim” saiu mais esganiçado do que deveria.
Ele me guiou, até as cortinas atrás do palco e me explicou tudo o que iria acontecer. Mas eu já sabia. Eu havia pesquisado sobre isso em todos os cantos, várias vezes. Os dançarinos entraram e buscaram o banquinho de madeira, e em seguida as flores. Agora era a minha vez de ser levada ao palco. Dois caras vestidos de branco e com um boné roxo, me levaram para o palco. Graças aos milhares de vídeos que já assistira, sabia que se olhasse para cima veria Justin acima de mim, em frente ao telão. Sentei no banquinho com o coração na boca e olhei para o lado sabendo que àquela altura Justin já estaria descendo às escadas montadas no palco que o levavam para perto do telão. Ele sustentou meu olhar e veio em minha direção, pegando das mães de um dançarino o buquê de rosas. Me entregou e continuou a cantar.
Segurou a minha nuca e aproximou nossos rostos, mas, como sempre fazia com as outras me afastou e voltou a dançar. Mas quando a música acabou, as luzes não se apagaram. Ele, de repente, me agarrou num beijo de tirar o fôlego. Enfim as luzes se apagaram. Não que ele tenha me soltado quando tudo ficou escuro. Nem eu nem ele nos soltamos até que alguns dançarinos tiveram que vir nos afastar, para que o show prosseguisse.
Fui arrastada para fora do palco, já que não pude sair por conta própria e fui levada para o meu lugar. Minha cabeça estava na Lua. Só quando desci e me vi em frente ao palco novamente, que me toquei que o show continuava. 

Nenhum comentário

Postar um comentário