Páginas

She Don't like the lights - Capítulo 7



O restante da manhã foi maravilhoso. Pedimos comida e como não tínhamos a opção “para viagem”, pedimos vasilias e despejamos tudo dentro e levamos pra casa do mesmo jeito, rindo de nossa improvisação. Passamos por uma mercadinho e compramos frutas e bebidas – convencemos uma maior de idade a comprar para nós – e voltamos para o hotel. Escondendo bem as bebidas, com medo de tropeçarmos com nossas mães no caminho, subimos para o último andar e pedimos garfos e facas do hotel por telefone. Comemos, bebemos, assistimos TV,  e quando vimos que já eram quase dez horas, decidi que era melhor eu voltar para o apartamento para acalmar minha mãe.
Voltei ao sétimo andar, sem Justin e quando cheguei na suíte percebi que minha mãe ainda não havia acordado. Mas Stela estava acordada com lágrimas nos olhos, lendo um livro. De cabeça para baixo.
- Não finja que esta lendo só para me evitar.
Ela olhou para o meu rosto e viu que estava perdoada. Voou ao meu encontro e me abraçou, tagarelando mil coisas como “eu nunca quis machucar ele” e “ele é todo seu. Eu não quero ele. Prefiro sua amizade”.
- Porque me perdoou? – Perguntou com a voz triste.
- Porque amigas brigam o tempo todo. Não é por isso que nossa amizade iria acabar. Não por causa de um garoto.
- Olha, você foi mais rápida do que eu pensei que seria. Eu comprei uma coisa pra voocê. Um presente de desculpas. Quer ele?
- Óbvio!
- Bem, eu havia planejado de irmos para uma boate depois do show. Até coloquei nossos nomes na lista e paguei tudo hoje. Com algumas ligações consegui permissão para entrar nessa boate, que é só para maiores de 18 anos. Então comprei um vestido para você ir.
Falou a caminho do armário que dividíamos. Tirou de lá um mini vestido lindo. Roxo, de tecido fino e delicado, marcando os pontos fortes do meu corpo. Ela havia escolhido um que me caísse melhor.
- Você é a pessoa que melhor sabe escolher presentes na face da terra!
- Justin vai ficar babando! Você vai ver.
- Acho que vou precisar te contar váaaarias coisas.
E o resto da tarde foi assim. O Justin isso, o Justin aquilo, bla, bla, bla. Junte duas melhores amigas e algum fato inacreditável e isso renderá uma tarde cheia de fofocas.
Mas o melhor do dia mesmo veio à noite. Hora da minha festa de 15 anos!
Era incrível como no meio daquilo tudo até eu havia me esquecido do meu aniversário. Mas tanto faz. Essa é a última hora em que eu queria me lembrar em que era o dia em que eu tinha nascido. Em algumas horas eu estaria no show de Bieber. AAAAAAAAAAH.
Às 3 horas da tarde já estávamos prontas. Vestidas de roxo da cabeça aos pés descemos para o lobby, com minha mãe de guarda-costas.
- Hey, hey! Onde vocês pensam que vão? – chamou alguém por trás. – Vocês até parecem que vão junto com as outras fãs para o meu show.
Justin vinha andando, com toda a sua equipe carregando fios e equipamentos para fora do hotel.
- Já para o ônibus.
- Ônibus?
- Sim. Vocês vão com os VIP’s para o show. Vão conhecer o backstage e tudo. Nunca que eu iria deixar minha namorada e sua amiga sem conhecer o backstage. Subam no ônibus. Já estamos saindo.
Em trinta minutos já estávamos hiperventilando, quicando nos bancos do ônibus ansiosas para conhecer tudo.
Uma completa baderna nos esperava na entrada do estádio. Dezenas de fãs insandecidas, berravam e esticavam pôsteres para Justin, que por falta de tempo não pôde assinar. Apesar de estar muito cedo, a checagem de som começaria em meia hora e Bieber ainda estava vestido displiscentemente. Precisava trocar de roupa e aquecer a voz, entre outras coisas de artista.
JB nos levou para seu camarim, montado atrás do palco e abriu a porta para nós. Não era nada muito elaborado, mas era bonito. Sabe aquela coleção enoooorme de supras coloridos do Justin? Bom, pelo menos parte dela estava lá.
- Uau. Você leva essa coleção para todo o lugar que vai? – perguntei, encantada.
- Não, só parte dela. A outra fica em casa. – Respondeu, achando graça. – Hm, Stela, você pode por favor pedir a alguém da equipe para dar a vocês alguma coisa que garanta o acesso de vocês ao backstage? Depois do show quero vocês de volta ao meu camarim.
Stela assentiu e saiu do quarto.
No mesmo segundo em que a porta de fechou, Justin trancou a porta e foi em direção à uma arara de roupas,e pediu para que eu escolhesse o seu figurino. Escolhi uma blusa muito parecida com a que Justin usara no clipe de Baby e uma calça preta, bem simples. O tênis  que eu escolhi era um bem colorido. Nem deu tempo de minha mente registrar suas cores, quando Justin começou a se despir em frente a mim, me  mandando arrepios por todo o corpo.
- Isso tudo é pra me provocar?
- Ele começou a se aproximar, vestindo apenas uma cueca, quando eu joguei as roupas nele.
- Vista-se, ou esse show vai atrasar.
E iria atrasar mesmo. Se ele continuasse me tentando daquela maneira, eu não era responsável por meus atos.
Ele me abraçou por trás, dando-me um beijo no pescoço, se afastou e se vestiu.
- Olha, você vai poder assistir ao show no seu lugar, mas na checagem de som você pode se juntar ao Ryan.
E todas sabem que ele fica no palco. Ai meu Deus.
-Você é quem manda. – respondi, sorrindo de orelha a orelha.
Destrancou  a porta, dando de cara com Stela, que se encontrava pronta para bater na porta.
- Olha Justin, aqui está. Pattie pediu minha companhia para assistir ao show com ela e eu não pude recusar. Ela é uma fofa. Vou descendo lá, vejo vocês daqui a pouco.
Entregou à Justin uma corrente que portava um cartão, onde estava escrito “ACESSO AO CAMARIM”.
Stela correra ao encontro de Pattie. Justin pegou a minha mão e me guiou até as cortinas que davam para o palco. Entramos no palco e uma gritaria ensurdecedora se iniciou. Hora do show.
Corri para me posicionar o lado de Ryan, envergonhada com tantos olhos me encarando. O que eu quero dizer é, me encarando mesmo e sussurrando umas para as outras se perguntando quem era eu.
A gritaria não cessou até Justin pedir silêncio. Cumprimentou a todos e começou a conversar com a platéia. Coisas bobas do tipo “Que capa legal o seu iPod tem”, “O que você fez com o seu cabelo?” e “Foi você que pintou essa blusa?” foram o assunto da conversa, que rolou descontraídamente com algumas fãs da platéia que a cada mexidinha no cabelo pareciam fazê-las surtar. Não posso dizer nada, porque eu me derretia sentada em uma caixa de som, junto à Ryan Butler.
Chegou a hora das perguntas. A primeira de todas, obviamente, foi “Quem é aquela garota ali?”. Quando a garota fez a pergunta, Justin se aproximou de mim e perguntou:
- Essa aqui? – Me pegou pela mão e me levantou e me levou para o centro do palco, fazendo-me corar feito uma idiota – Ela é minha namorada.
E ai se um barraco sem fim. Algumas garotas gritavam palavrões, outras gritavam elogios. Gostei muito das que me elogiaram. Uma até pediu um autógrafo, mas fingi não ter ouvido. Já as que não gostaram de mim foram longe demais. Uma chegou a jogar uma banana em mim. Mas, graças à Deus, a maioria das pessoas haviam me aprovado. Quem saberia quantas bananas deixariam hematomas em mim se todas me odiassem.
- Beija! Beija! Beija! Beija! – gritava a platéia em coro.
Justin me olhou nos olhos e se aproximou. Uma gritaria tomou conta do estádio. O seu rosto estava a apenas centímetros do meu quando a música “Teach Me How to Dougie” abafou a gritaria das meninas. Justin se afastou de mim e começou a dançar fazendo muitas suspirarem de descontentamento. Logo em seguida, Bieber dançou “You’re a Jerk” e “Crank that”.
 Mas assim que se acabaram as coreografias, aquele mesmo coro recomeçou. Mas dessa vez mais alto. No fim, com uma gritaria enlouquecedora, Justin me beijou. Mais uma banana voou ao palco, mas dessa vez passando de raspão por cima da minha cabeça.
Mais algumas perguntas foram feitas, e essas foram ficando cada vez mais indiscretas.
- Vocês estão juntos há quanto tempo? – perguntou uma loira.
- Como foi o primeiro encontro de vocês? – perguntou uma com uma voz esganiçada
- Você perdeu sua virgindade com ela? – essa pergunta não foi respondida é claro, mas a garota que a perguntou era com certeza muito corajosa.
Até que uma garota pediu para que as perguntas fossem para mim. De início, achei a idéia meio louca, mas na primeira pergunta já entendi suas intenções.
- Ele beija bem? – perguntou a primeira, que era muito nova. Tinha cara de ter cerca de 8 anos. Seu pai a olhou torto.
- Sim, muito bem. Ele tem pegada. – Respondi.
- O que você fez em especial para conquistar ele? – perguntou outra.
- Nada. Tratei como um cara comum.
- Que shampoo você usa?
- É um roxo. Não sei o nome.
E assim decorreu a soundcheck. Foi muito divertido, as fãs eram muito engraçadas. Não foi nada muito além de perguntas, danças, e ele até cantou algumas músicas, mas me sentir especial foi tudo de bom. No fim Justin me lembrou de uma coisa.
- Então, galera, – falou ele ao microfone – hoje é um dia muito especial. Hoje é o aniversário da (seu nome).
Todos no estádio cantaram “Parabéns” em coro, me deixando superemocionada. Não segurei as lágrimas e desabei ali mesmo.
- Ok, lindas, hora de eu me arrumar para o show – as fãs novamente enlouqueceram –Até daqui a pouco. Bebam uma água e recuperem as energias. Logo, logo estarei de volta.
E me puxou pelo braço enquanto saíamos do palco.
- Justin, vou descer. Vê se não demora, hein? Estou ansiosa para o show mais do que todas aquelas meninas juntas. – falei.
Justin se despediu com um selinho e Kenny me guiou para a minha cadeira.









Nenhum comentário

Postar um comentário