Páginas

She Don't like the lights - Capítulo 6



Mesmo o elevador estando vazio, a tensão o fazia parecer lotado. Não olhei para sua cara. Por que eu sabia que se olhasse, meus punhos não estariam mais sobre meu controle.
- Ei, (seu nome) desculpa a minha reação ontem. Eu fiquei chateada. Eu não sabia que gostava tanto dele. Eu… eu não quero perder sua amizade. Você fez falta essa noite, sabia? Não consegui dormir. Eu queria tanto passar a noite imaginando como seria o show. As coisas impossíveis que íamos fazer para conseguir o Meet and greet. E, Justin – falou agora em inglês – desculpe o machucado. Se precisar eu mesma pago os pontos.
- Ele não precisa que você pague os pontos. E eu não preciso de você para fazer o meu aniversário de 15 anos perfeito. Você só fez tudo ficar horrível.
A porta do elevador, olhei ela no fundo dos olhos e sai. Justin me seguiu. E infelizmente Stela também.
- Olha, eu sei que o que eu fiz foi errado, ta? Me desculpa.
- Minha saída teatral não foi suficientemente clara? Então vou ser mais direta. Fique longe de mim,de Justin e de copos de vidro. Entendeu? Não gaste saliva. Só não te mando ir embora porque os tickets do show e as passagens não têm como devolver. E seria muito dinheiro jogado fora. Se quiser minha amizade de volta, não crie muitas esperanças. Suas chances estão abaixo de zero.
E sai. Quando tomei o caminho para o restaurante do hotel, Justin puxou minha mão e me guiou para fora
- Tem algum restaurante aberto a essa hora? – perguntei.
- Claro. Existem ótimos restaurantes que oferecem um cardápio matinal que só a França tem. Esqueça o pão com manteiga.
Fomos andando, abraçados, com o riso solto, satisfeitos só de estarmos juntos.
Quando passamos em frente ao bequinho em que nos conhecemos, Justin entrou nele e eu o segui.
Andamos um pouco mais e no meio do caminho, Justin me colocou contra a parede de novo. Ele adorava fazer isso. E eu adorava quando ele fazia isso.
- Agora você vai conhecer um pouco mais da magia do Bieber. O meu método único de fazer um pedido especial à uma garota. Pegue seu iPod.
Não sabia exatamente o que ele queria. Mas esse lance de pedido especial deixou minhas expectativas lá em cima. Será que… Será?
Tirei meu iPod do bolso traseiro do jeans e entreguei a ele. Selecionou a música e me entregou um fone. Uma versão acústica de Common Denominator começou. Uma que eu nunca ouvira na minha vida. Ouvi a música do início ao fim. Quando a música terminou, ouvi a voz suave de Justin dizer:
Você dorme como uma pedra. E fala. E ronca.” Justin riu docemente “Bricadeirinha. Você não ronca e nem fala. Mas seu sono é bem pesado. Pesado o suficiente para eu roubar o seu iPod e sair do quarto sem que você percebesse. Essa música aqui eu gravei pra você. E só para você. Para dizer que eu te amo. E o quanto eu quero que você seja minha. Só minha e de mais ninguém. Não deixe nenhuma atiradora de copos de vidro ficar entre nós. Quer namorar comigo?
Quando a gravação acabou, olhei Justin nos olhos. Ele tinha gravado uma música pra mim e implantado aquele recado lindo no final para pedir para ficarmos juntos.
- Quero muito.
E ele me beijou. Eu pressionei seu rosto contra o meu e emaranhei meus dedos em seu cabelo. Cedo demais, ele me soltou.
- Justin, acho que você se esqueceu de ler o manual. Você já me pediu em namoro e a gente nem teve um primeiro encontro.
Justin pegou minha mão e tomou rumo à avenida da qual saímos.
- Jus, o restaurante não é pelo outro lado?
- Não. Eu só entrei nesse bequinho por que foi aqui que nos conhecemos. O restaurante é aquele que fica ao lado do hotel.
Own.
- Isso faz parte da “Magia do Bieber”?
- Esse bequinho vai ficar marcado na sua memória pra sempre?
- Sim.
- Então faz.


Nenhum comentário

Postar um comentário